Home Archive Random Message Theme

filgueirab:

Que a gente se pertence é fato, mas somos complicados demais pra ficarmos juntos. Você me tem fácil, mas nunca consegue deixar claro as suas intenções. Eu me calo, você se cala, e esse silêncio machuca demais. Esse silêncio nos atrapalha e eu fico aqui a te esperar, imaginando o porquê de nunca darmos certo. Eu te quero, você me quer, mas o acaso, ou quem sabe o ego, nunca deixa sermos nós.

Yalen Raquel

theskyline:

É tão estranho pensar que há algum tempo éramos tão ligados e hoje você passa e olha pra mim como se eu fosse só mais uma. Quem sabe eu tenha sido mesmo. Quem sabe eu tenha sido a única a sentir, e sentir por nós dois. Não vou negar que às vezes penso assim, mas é tão doloroso que prefiro esquecer. Não gosto de admitir que sinto sua falta, acho que você não sente a minha, nem um minuto sequer. Mas era tão bom aquele tempo, não era? A gente se gostava, não gostava? Ou era só eu? Quem sabe tenha tido algum momento real e de sentimento verdadeiro entre nós. Pelo menos um, entre tantos que tivemos. Ou quem sabe não.. É difícil dizer. Você era tão imprevisível, nunca me deixava saber o que você queria e se realmente queria, e eu ficava só esperando um ato de carinho seu, que pudesse abrir as portas pra mim e me dar alguma pista sobre o que você sentia. Ou é verdade que nunca sentiu? Nossa, você me deixa louca até hoje sabia? Continuo confusa e apesar de tudo, com aquela velha vontade de você. Vontade que não se acanha, que não passa.. Nossa senhora, que raiva que dá sabia? Por que você me fez sentir tanto, sendo que você sempre sentiu tão pouco? Que raiva que dá! Nunca ouviu aquela frase que diz para não despertar o amor de uma mulher se não tem a intenção de amá-la? Muito sábia a frase, por sinal. Você me fez sentir e agora foi embora. O problema agora é meu né? Enquanto você está feliz pegando metade das gurias sem sal da sua cidade, eu me viro pra qualquer oportunidade de te esquecer e de encontrar outra pessoa que possa me fazer sentir de novo e que possa sentir por mim o que você não sentiu. Estou fria, amarga, chata, ruim, infeliz. Culpa sua? Não. Culpa do sentimento. Maldito sentimento! Vai embora por favor.. É passado! Passou. Tô bem.

- TheSkyLine

afloriscitou:

“E se o padrão de beleza que a sociedade impõe fosse exatamente assim, como você é. Você iria querer mudar?”

— Afloriscitou

entroase:

“Obrigada pela parte que me troca.”

 Thiara Macedo.

cultivastes:

“A sociedade nos arranca sonhos, como se fossem flores.”

Devaneios de Olly.   

rotalizar:

“O café. Eu sou o café. Ás vezes sou amargo, ás vezes doce. Ás vezes quente demais, ás vezes frio. Ás vezes bebido pela metade, ás vezes esquecido. Ás vezes pecando em doçura, ás vezes pecando em amargura. Ás vezes servido acompanhado, ás vezes sozinho.”

Bruno Grey.   

rotalizar:

“Bonito é aceitar as pessoas com seus defeitos e manias”

Night Silence

ortografar:

“A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.”

Clarice Lispector. 

meloedramatico:

“O amor cria os melhores sentimentos e a falta dele as melhores poesias.”

meloedramático.

Fico me perguntando se quando as pessoas leem o que eu escrevo elas sentem as mesmas dores que eu.